segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mãe de Demi Lovato vai para a rehab

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Após Demi Lovato passar por transtornos psiquiátricos, resultando em automutilação e distúrbios alimentares, que a levaram a ser internada em uma clínica de reabilitação no final de 2010, Dianna Hart de la Garza apresentou os mesmo sintomas que a filha.
Segundo site do “New York Post”, uma fonte teria dito que o momento está sendo muito difícil para a família. “A mãe de Demi foi o apoio dela, quando estava na rehab. Agora é a vez de Dianna tirar um tempo para lidar com seus problemas”.

Após o tratamento, Demi tatuou as palavras “Stay Strong” (Fique Forte) nos pulsos, e revelou em seu Twitter que a sua mãe havia feito uma tatuagem semelhante. “Minha mãe me surpreendeu quando eu estava em tratamento. Ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim, por eu conseguir me ajudar e mudar minha vida”, postou.
O local da clínica onde Dianna foi internada não foi divulgado e a família não quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário